sábado, 3 de maio de 2008

Prefeitura promove shows na Capital hoje e amanhã

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) organizou, para todo o fim de semana, uma extensa programação com shows artísticos na Capital. O objetivo é divulgar a produção artística local e proporcionar entretenimento gratuito de cultura e lazer à população e visitantes.

No sábado (03.05), as atividades do projeto Lazer é a Gente que faz serão levadas, a partir das 13h30min, a Escola Estadual Professora Zélia Quevedo Chaves, localizada na rua Gaudiley Brun, 250, no Conjunto Residencial Iracy Coelho. Este projeto conta com a participação de vários órgãos e secretarias do município, com o objetivo de proporcionar atividades sócio-educativas e de lazer para distintas comunidades da Capital A Fundac comparece apresentando os palhaços Milito e Mixirico, o grupo de dança de rua Steps e, no encerramento show musical, com o grupo de pagode Sambaê.

Às 19h30min, também no sábado, a Fundac realiza mais uma edição do projeto Show na Cidade. Desta vez a caravana de shows estará na rua Roterdan, em frente ao supermercado Popular, no bairro Rita Vieira. As atrações serão: a dupla sertaneja Lauro & Lennon e o grupo de axé Karisma O evento conta ainda com o apoio da Associação de Moradores do bairro Rita Vieira I e II.

Já no domingo, quatro de maio, a partir das 17h30min, no teatro de arena do Horto Florestal, a Fundac abre espaço mais uma vez para as bandas de rock que estão em franca atividade na Capital, com a realização de mais uma edição do projeto Só Rock no Horto. Estarão se apresentando: Blessed By Hate, Ataque Nuclear, Infiltra Som, Queens of the Stone, Os Impossíveis e, encerrando, a banda Rivers.

Encerrando a programação de domingo (4/05), a partir das 19 horas, a Fundac, em parceria com a Afecetur, realiza o projeto Domingo Cultural na Feira Central, na esplanada ferroviária. As atrações serão: a Cia de Dança Verbo e o grupo musical Toca Trio.

Nenhum comentário: