sábado, 10 de maio de 2008

MS recebe o I Festival de Dança do Ventre em setembro

O I Festival Sul-Mato-Grossense de Dança do Ventre e Dança Oriental, que acontecerá no dia 19 de setembro, será lançado, oficialmente, no dia 16 de maio, no Studio Dourado de Dança do Ventre, às 20h. O evento de lançamento será um coquetel que contará com apresentações de dança do ventre e culinária árabe.


A organização do festival é do grupo Cleópatra Produções, formado pelo Studio Kala, Grupo de dança Dourado, Mabruk e Espaço Ventre do Oriente. O Festival é um evento inédito no Estado e pretende reunir artistas e grupos de dança oriental de todo o Mato Grosso do Sul, objetivando a integração da dança do ventre, da dança tribal indiana, entre outras, e promover o fortalecimento destas artes milenares na cultura sul-mato-grossense.


A partir do mês de julho, os grupos interessados poderão inscrever-se para as apresentações no festival. Durante o lançamento, as organizadoras do evento vão repassar informações aos artistas e ao público sobre o festival. O Studio Dourado fica na av. Mato Grosso, 1161. Outras informações pelos telefones (67 – 8417 - 6947 – Elke Verbisck ou 67 – 8114 - 8609 – Carla Zamarian). Os interessados devem confirmar presença.

Nenhum comentário: