sexta-feira, 9 de maio de 2008

Fundac promove atividades culturais neste fim de semana

Com o objetivo de divulgar a produção artista local e proporcionar entretenimento gratuito a população campo-grandense, a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove de sexta a domingo, 09 a 11 de maio, diversos shows artísticos.

As atividades começam na sexta-feira (09/5), às 18 horas, na Praça Ary Coelho, com tradicional projeto Arte na Praça. A animação fica por conta das bandas Crivelm Rhevan e Mantris que mostram os melhores sucessos do rock in roll, proporcionando momentos especiais aos amantes desse gênero musical.

Ainda na sexta-feira (09/5), na Praça do Rádio Clube, a partir das 19h30min, no projeto Noite da Seresta Especial em comemoração ao Dia das Mães (11/05), o convidado é o cantor Agnaldo Timóteo. Os seresteiros local completam essa festa (mais informações em matéria neste site).

No sábado (10.05), a Escola Municipal Professor José de Souza, no bairro Oliveira III, recebe atividades do projeto Lazer é a Gente que Faz, a partir das 13h30min. Esse projeto conta com a participação de vários órgãos e secretarias do município, com o objetivo de proporcionar atividades sócio-educativas e de lazer para distintas comunidades da Capital. O público terá a oportunidade de ver a apresentação do ‘Boneco Xaropinho’ original do programa do Ratinho e a apresentação do grupo de dança ‘Sintonia de Rua’. O encerramento está programado com o show do grupo de Axé Doce Mistura.

Às 19h30min desse mesmo dia, 10 de maio, a Fundac realiza mais uma edição do projeto Show na Cidade. Desta vez, a caravana de shows estará na rua Bernardo Guimarães entre Barão de Limeira e Barão de Campinas, no Bairro Jardim das Mansões/ Universitária. As atrações serão: a dupla sertaneja ‘Rudney & Rafael’ e o grupo de pagode ’Sedusamba’. O evento conta ainda com o apoio da Associação de Moradores do Bairro Jardim das Mansões/Universitária.

No domingo (11/5), a partir das 9:00 horas, acontece mais uma edição do projeto ‘Domingo Cultural na Praça da Bolívia’, localizada na rua das Garças esquina com Barão da Torre, no bairro Nova Ipanema. Diversas atividades culturais e de lazer e ainda muita comida e artesanato típicos da cultura boliviana.

Nenhum comentário: