quarta-feira, 27 de maio de 2009

“Vitrine” do turismo de MS será aberta hoje.

Apesar de ser considerado um celeiro, Mato Grosso do Sul vem ampliando e diversificando sua base econômica. Paralelo as principais atividades do Estado, há no turismo uma economia em potencial. Uma vitrine desse cenário será apresentada durante a Feira Internacional e 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul. O evento terá entrada franca e acontece de 27 a 31 de maio, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande.

Além da feira institucional com estandes das 10 regiões turísticas do Estado, dos países da América do Sul e os Estados que compõem a CTI SUL (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul - e o Brasil Central – Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal); serão expostos os produtos regionais, bem como a gastronomia de cada região turística do Estado. Diariamente estão previstas apresentações culturais, com shows de música, dança e peça de teatro representando cada uma das dez regiões turísticas do Estado.



O evento é realizado pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) com apoio do Ministério do Turismo, Embratur, Banco do Brasil, Agraer, Sebrae, Senac, TAM, Enersul e Fundação de Cultura.



SERVIÇO



O Centro de Convenções Albano Franco fica localizado a Avenida Mato Grosso, n.° 5.017, próximo ao Parque dos Poderes. A programação está aberta ao público (entrada gratuita) de 28 a 31 de maio das 14h às 22h.


Mais informações pelo telefone (67) 3318-7600.

Nenhum comentário: