quarta-feira, 27 de maio de 2009

Começa seleção de atrações teatrais para Festival de Bonito

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), publicou no Diário Oficial do dia (25), o edital de seleção de atrações de artes cênicas para a participação no Festival de Inverno de Bonito – 2009, que acontece de 29 de julho a 02 de agosto deste ano.


O regulamento de seleção está à disposição dos interessados a partir de hoje no site www.fundacaodecultura.ms.gov e na Gerência de Difusão Cultural da Fundação de Cultura de MS, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º Andar.



Serão selecionados grupos/artistas de teatro, de circo e de dança atuantes no Estado de Mato Grosso do Sul, para prestigiar a produção das artes cênicas sul-mato-grossense, e priorizar as manifestações da cultura regional e que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Bonito. O Festival de Inverno de Bonito tem por objetivo produzir ações concretas para incentivar a produção artística e cultural e promover a responsabilidade social e preservação ambiental.



O Festival de Inverno de Bonito contemplará 4 espetáculos, sendo 2 de teatro/circo e 2 de dança. Caso o número de selecionados seja inferior ao previsto a Fundação de Cultura poderá contratar a seu critério grupos/artistas de teatro, de circo e de dança com consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública para participarem do Festival.



As inscrições estão abertas no período de 25 de maio de 2009 a 09 de julho de 2009 e devem ser encaminhadas, somente através dos Correios por Sedex, ao endereço: “10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO/2009” – Artes Cênicas - Gerência de Difusão Cultural - Memorial da Cultura - Av. Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, Centro, Campo Grande – MS, CEP 79.002-820, junto com os documentos do edital.



Mais informações sobre o edital poderão ser obtidas pelos telefones (0XX67) 3316-9172 (teatro/circo) ou (0XX67) 3316-9169 (dança).

Nenhum comentário: