sábado, 30 de maio de 2009

Show de Yamandu Costa é cancelado por causa de mau tempo

Grupo Chalana de Prata é que comandará o show de hoje à noite no Pavilhão Albano Franco.
Com o clima instável na Capital, o avião que transportava o violonista Yamandu Costa e o contrabaixista Guto Wirtti não conseguiu pousar no Aeroporto e por isso, o show dos instrumentistas, que aconteceria hoje à noite no Pavilhão Albano Franco, foi cancelado.

Conforme a assessoria de imprensa do governo de MS, o avião seguiu para Cuiabá, aguardando uma melhoria na visibilidade o tempo. Porém, os próximos voos vindos de lá não conseguirão chegar a tempo da passagem de som, tampouco do show.

Por conta disso o show das 21h ficará a cargo apenas do grupo Chalana de Prata, composto por Celito Espíndola, Dino Rocha, Paulo Simões e Guilherme Rondon. Os músicos se apresentam na programação cultural da Feira Internacional e 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Antes, porém, a partir das 18 horas, haverá apresentações culturais com Jabá e Banda, grupo de dança Catira do Taboado, Osmar da Gaita e grupo de dança Touro Candil. A entrada para o evento é de graça.

As apresentações fazer parte de um concurso em que os jurados da Fundação de Cultura de MS escolherão aqueles que tecnicamente estão mais aptos a representar o Estado no Salão Nacional do Turismo, em São Paulo, em julho.

Nenhum comentário: