quinta-feira, 28 de maio de 2009

FCMS realiza o 5º Sarau do Centro Cultural na próxima terça

Na próxima terça-feira (2), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza no Ateliê de Artes do Centro Cultural José Octávio Guizzo, das 19h às 21h, a 5ª edição do Sarau do Centro Cultural.

O Sarau acontece toda primeira terça-feira do mês e promove o encontro de manifestações culturais num ambiente descontraído e informal, fazendo uma mescla com artistas e desconhecidos, com o intuito de mostrar e trocar experiências nas variadas artes.

Nessa 5ª edição, o Sarau do Centro Cultural contará com poesias realizadas pelos alunos de teatro da professora Ramona Rodrigues e também por Silvio Santana, música com a Banda Zuka, Júlio Borba e Marta Céu, além de interpretações teatrais com o ator Fernando Cruz. Haverá ainda roda de capoeira promovida pelo grupo Farol da Praia, dança cigana com a Cia de Dança Cigana Esmeralda e dança contemporânea apresentada pela professora Siana Subtil. No evento estarão em exposição o artesanato local e culinária regional.

Para participar com uma apresentação, basta comparecer ao evento e informar título e duração de sua intervenção. A participação é livre e o evento é gratuito.

O sarau é um evento cultural onde as pessoas se encontram para se expressarem artisticamente. É uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite, na qual acontecem manifestações como dança, poesia, leitura, música acústica e também outras formas de arte como pintura, teatro, performances artísticas e literárias.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1792.


Nenhum comentário: