terça-feira, 19 de maio de 2009

Wanessa Camargo participa do 'High School Musical' do Brasil

Prestes a lançar o disco Meu Momento, Wanessa Camargo deixa hoje seu estúdio em São Paulo para filmar no Rio uma participação em High School Musical: O Desafio. Ela viverá uma cantora na versão brasileira do musical adolescente norte-americano, assinada por César Rodrigues.

O restante do elenco, incluindo os protagonistas, foi escolhido entre os finalistas do programa Disney High School Musical: A Seleção Brasil, exibido pelo Disney Channel e SBT. O longa chega aos cinemas em dezembro de 2009. Este é o terceiro filme em que Wanessa, depois de Xuxa e os Duendes (2007), e Cine Gibi (2004).

Loura e macérrima, ela anunciou ainda a participação de Rita Lee em seu novo álbum. "Tive a honra de regravar a música Coisas da Vida, da Rita, por quem tenho enorme admiração. Foi um dos momentos mais importantes da minha carreira", declarou ela.

A cantora também fez um dueto com o rapper americano Ja Rule na canção Fly, que já está tocando nas pistas dos Estados Unidos. O videoclipe deles rodado no club Royal, em São Paulo, de propriedade do marido da cantora, Marcus Buaiz, está prestes a bater a 1 milhão de acessos no YouTube.

O Dia

Nenhum comentário: