domingo, 24 de maio de 2009

Hoje Som da Concha traz Muchileiros e Louva Dub

A Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS) traz para o Som da Concha de domingo (24) o pop-rock latino da banda Muchileiros e o reggae da Louva Dub. Os shows acontecem na Concha Acústica Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30.

A banda Muchileiros surgiu da dissolução da antiga banda Clandestino. O grupo reavaliou seu trabalho com a entrada de um novo baixista e há mais de 10 anos vem atuando na noite campo-grandense e do interior do Estado. Integram a Muchileiros Carlos Soria (vocal, violão e sopro), Carlos Vertigitz (vocal, guitarra, violão e acordeom), Leonardo Wenoli (vocal e baixo), Flávio Ottoni (bateria) e Ronan Zig (percussão).



“Nosso som transcende as peculiaridades da região centro-oeste. Apresentamos a fusão da sonoridade da fronteira do Paraguai e Bolívia, São Paulo e Paraná”, explicou o vocalista Carlos Soria. O integrantes consideram a Muchileiros uma banda dinâmica, na qual revezam voz e instrumento, em uma total liberdade para fazer música de qualidade. Entre as músicas previstas no repertório do show estão “Frontera”, “Nunca é tarde”, “O muchileiro”, “Nana”, “Rezo latino” e “Meu sonho de lugar”.



Louva Dub



Formada atualmente por Lauren Cury (vocal), Gleyton Bernet (guitarra e teclado), Lucas Gabriel (saxofone), Daniel Costa (baixo e teclado) e Jorge David (baixo, guitarra, teclado), a Louva Dub surgiu no cenário musical em 2003 com o nome de Mukti-Dub e apostou na produção autoral. Em 2008, o grupo musical gravou o CD demo ‘A sigla de cada um’. “No Som da Concha apresentaremos nosso som, que sempre traz uma mensagem de verdade e de louvor à vida através da música”, afirmou o vocalista Lauren Cury.



No repertório estão previstas a músicas “Eu&Eu”, “Oito Dub”, “Pelo Dub”, “Skalabuta Dub”,”Tudo é o Mesmo UM!”, “Inna Farm”, “Nova Dub” e “Lua Nova”.







Nenhum comentário: