sábado, 23 de maio de 2009

Banda Delay participa do Moto Fest MS que faz doações à Apae

Com o público esperado de 15 mil pessoas, os organizadores do evento apostam na arrecadação 10 mil kilos de alimentos durante os três dias de festa, que serão destinados a AACC, GASS, Abrec e as creches da Vila Moreninha e Iracy Coelho, assim como outras entidades.

O valor do ingresso de entrada para o evento é de R$ 15,00 por dia, porém quem levar 1 kg de alimento não perecível receberá um passaporte para os três dias, pelo pagamento único da quantia de R$ 15,00. Segundo Luis Carlos, um dos organizadores, a entrada solidária será apenas uma das várias ações sociais que o 1º Moto Fest MS vai proporcionar.

O organizador acrescenta ainda, que está sendo negociada uma parceria com o Hemossul e a Uniodonto. “Ter uma unidade móvel do Hemossul dentro do Moto Fest MS vai facilitar o acesso das pessoas que queiram doar sangue, mas acabam não praticando a ação por falta de tempo ou oportunidade. E uma cooperativa odontológica dentro do evento vai contribuir de forma muito significativa para este trabalho social que estamos realizando”, finaliza Luis.

Local

O 1º Moto Fest acontece no parque de exposições Laucídio Coelho nos dias 23 e 24 de Maio. Os portões do parque foram aberto ontem, às 16h e só fecharão às 11h59 do dia 24/05 (domingo). Para movimentar a festa está confirmada a participação de dez duplas sertanejas, seis bandas de rock, cinco grupos de pagode, além de shows de acrobacia e a presença do renomado músico Edinho Santa Cruz e banda.

Destaque das bandas

Entre as atrações do Moto Fest, está a Banda Delay, sensação nos principais eventos de Mato Grosso do Sul. A Banda Delay é formada pelos jovens Rostey (Voz), Bruno (Violão), Fabinho (Guitarra), Dudu (Bateria) e Yev (Baixo). Os meninos do novo som que está empolgando os amantes das baladas de Campo Grande e até mesmo do Estado, seguem firme com a agenda de shows e apresentações culturais.

Uma das últimas apresentações, esta realizada no Por do Som da Concha Acústica da Praça do Rádio Clube, levou o público eo delírio com as músicas que compõe os dois albúns lançados até o momento: “Delay, Nosso melhor Lugar” e “Delay, Olhos de Quem vê”.

Na segunda-feira, véspera de feriado, quem teve a oportunidade de procurar diversão, gente bonita e música de qualidade, encontrou em um dos mais agitados pontos de encontro da cidade, o Barbaqua, que se rendeu ao elenco da Delay e preparou um palco e som de primeira qualidade.

A Banda Delay apresentou seus ritmos variados e com aquele toque “barzinho” que empolga a todos que assistem as suas apresentações.

A criação da Delay

A banda surgiu junto a anos de amizade e convivência, já que todos os integrantes frequentaram as mesmas escolas e se conhecem desde a infância, por isso um forte entrosamento se faz presente na relação desses garotos.

Serviço

Quem quiser contratar esse grupo pode entrar em contato com o fone 9924 8333 ou 8405 4595. O e-mail para os fãs é o bandadelay@gmail.com

Nenhum comentário: