segunda-feira, 18 de maio de 2009

Show de Roberto Carlos reúne 80 mil pessoas em Florianópolis

Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis



Cerca de 80 mil pessoas, segundo os cálculos da Polícia Militar de Santa Catarina, assistiram ao show do cantor Roberto Carlos realizado na noite de sábado em Florianópolis.


A apresentação à beira mar, foi a única gratuita na turnê que comemora os 50 anos de carreira do Rei.

O evento arrastou uma multidão à rodovia Aberbal Ramos da Silva (Via Expressa Sul), principal ligação entre os bairros da região sul da capital, desde as primeiras horas da manhã.

Muitos fãs chegaram por volta das 7h para garantir um bom lugar e não se importaram com o frio e vento registrados neste sábado. "Vale tudo para ver o Roberto e não me importo em estar aqui desde cedo", disse Madalena Carvalho, 62 anos.

Luciano Huck e Angélica abriram o espetáculo e chamaram Roberto Carlos e sua orquestra para o palco. "Para nós é uma honra abrir um show do Rei, de graça, aqui em Santa Catarina", disse a apresentadora. "Depois poderemos assistir e namorar um pouco".

Roberto Carlos subiu ao palco e abriu o show com Emoções. Por cerca de uma hora e meia, cantou 27 de seus principais sucessos, entre eles Detalhes, Uma Tarde de Domingo, Eu Te Amo e Jesus Cristo. Todo o repertório foi escolhido para integrar a nova turnê.

Nenhum comentário: