sábado, 29 de março de 2008

Zuka Grava DVD 'Ao vivo e acústico' no Cena Som

Hugo Zucareli, o Zuka, grava o seu primeiro DVD na próxima apresentação do Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento será realizado no próximo dia 3 às 21 horas, no Teatro Aracy Balabanian.


Após a gravação do DVD 'Ao vivo e acústico', a banda participa do 'São Paulo Music Festival' em Arujá (SP), no dia 26 de Abril. Zuka será a única banda de Mato Grosso do Sul a participar do festival. O destaque da banda é a música 'Se for' que já tem o clip divulgado no site do 'Youtube'.



Hugo é acadêmico do curso de licenciatura em Música da UFMS e o vocalista da banda, que ainda tem o Bolha na bateria, Victão no baixo, Davizinho na Guitarra e Bruninho no teclado.



Os ingressos do Cena Som custam 10 reais, com meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.

Nenhum comentário: