domingo, 9 de março de 2008

Chorão, do 'Charlie Brown Jr', é expulso de vôo

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi expulso de um vôo da Gol na tarde de ontem após se recusar a desligar um aparelho eletrônico.


O cantor embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Manaus, onde se apresentaria à noite. O procedimento é considerado obrigatório para todos os passageiros.

Leia nota divulgada pela Gol:

"São Paulo, 8 de março de 2008

A Gol Transportes Aéreos esclarece que o vôo 1640, com saída prevista às 10h35 do Aeroporto de Guarulhos (SP) e destino a Manaus (AM), sofreu atraso de aproximadamente 1h40 em decorrência do passageiro Alexandre Abrão Chorão, que se recusou a desligar um aparelho eletrônico durante o processo de decolagem.

Além de desobedecer às regras de segurança, o Sr. Abrão agrediu verbalmente uma tripulante da equipe de bordo. Diante disso, a Companhia solicitou apoio da Polícia Federal para desembarcar o passageiro, tornando possível o prosseguimento do vôo.

A Gol lamenta que comportamentos como esse causem constrangimento aos demais clientes. No entanto, a companhia ressalta que segue rigorosamente as normas de segurança determinadas pelos órgãos competentes.

A tripulante decidiu não prestar queixa formal às autoridades.

Atenciosamente,

Gol Transportes Aéreos"


Redação Terra

Nenhum comentário: