O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi expulso de um vôo da Gol na tarde de ontem após se recusar a desligar um aparelho eletrônico.
O cantor embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Manaus, onde se apresentaria à noite. O procedimento é considerado obrigatório para todos os passageiros.
Leia nota divulgada pela Gol:
"São Paulo, 8 de março de 2008
A Gol Transportes Aéreos esclarece que o vôo 1640, com saída prevista às 10h35 do Aeroporto de Guarulhos (SP) e destino a Manaus (AM), sofreu atraso de aproximadamente 1h40 em decorrência do passageiro Alexandre Abrão Chorão, que se recusou a desligar um aparelho eletrônico durante o processo de decolagem.
Além de desobedecer às regras de segurança, o Sr. Abrão agrediu verbalmente uma tripulante da equipe de bordo. Diante disso, a Companhia solicitou apoio da Polícia Federal para desembarcar o passageiro, tornando possível o prosseguimento do vôo.
A Gol lamenta que comportamentos como esse causem constrangimento aos demais clientes. No entanto, a companhia ressalta que segue rigorosamente as normas de segurança determinadas pelos órgãos competentes.
A tripulante decidiu não prestar queixa formal às autoridades.
Atenciosamente,
Gol Transportes Aéreos"
Redação Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário