segunda-feira, 17 de março de 2008

Fundação de Cultura lança hoje Kit de Difusão Musical

Para fortalecer e divulgar a música sul-mato-grossense, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul lança, hoje (17/3), o Kit de Difusão Musical, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, às 9 horas. Contendo 108 músicas produzidas em Mato Grosso do Sul, dos mais variados gêneros, o kit será distribuído para rádios, jornais e fundações de cultura do Estado, reduzindo a distância entre estes, os músicos e os ouvintes. São 47 músicos envolvidos, cada um com duas músicas no kit, além de 14 faixas do Projeto Gerações, de 2006. Nove artistas são do interior do Estado, dos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Costa Rica, Dourados, Itaquiraí e Naviraí.


Serão distribuídos 2 mil kits, que contemplam um livreto com informações sobre todos os artistas, um cd de áudio com as músicas em MP3 e um cd-rom com releases, fotos e contatos. Músicos, radialistas e outros setores da imprensa podem receber o kit no evento, aberto ao público.

Aberto a toda e qualquer expressão musical, o Difusão Musical é uma expressão de nosso reconhecimento aos músicos regionais e sua arte, e também um sinal da visão avançada e progressista do governo do Estado, em sintonia com o avanço tecnológico contemporâneo", comentou o, presidente da Fundação de Cultura.

Nenhum comentário: