domingo, 9 de março de 2008

Som da Concha traz hoje Américo e Nando e Velho do Rio

Hoje (09), o Som da Concha leva o duo Américo e Nando e a banda Velho do Rio como atrações musicais na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Os shows começam às 18h. A entrada é gratuita

Os cantores Américo e Nando, foram influenciados pelo que há de melhor na música popular brasileira e internacional como Milton Nascimento, Boca Livre, 14 Bis, Sá & Guarabira, Simon & Garfunkel e The Beatles. Já tiveram participação em diversos discos de músicos como Carlos Colman, Guilherme Rondon, Jerry Espíndola e shows de Almir Sater, Evandro Mesquita, Boca Livre. Apresentaram-se em São Paulo, Barretos, Búzios, Belo Horizonte e várias cidades do Mato Grosso do Sul. Participaram também do 3º Festival de Música do Mercosul, do Projeto Temporadas Populares, onde abriram o show de Almir Sater e Moraes Moreira e do Circuito Cultural Banco do Brasil, onde abriram o show de Ana Carolina. Músicas como Sapato Velho, Rua Ramalhete, Panis et Circenses, Espanhola e Mrs Robinson serão interpretadas pelo duo no próximo Som da Concha.



Velho do Rio

Personagem mítico de uma lenda urbana trazida para o imaginário popular com a novela Pantanal, o Velho do Rio é um homem que cuida da natureza, e veleja oculto sob o manto da noite, na sua canoa de um-pau-só pelos rios pantaneiros. Assim é também a banda: "sob o manto da noite", vem revelando-se em shows, onde vem conquistando muitos admiradores.
A banda é formada pelos músicos, Thiago Rezende no vocal e violão, Binho na guitarra e violão de 12 cordas, Alex no contra baixo/vocais, André na bateria, Paulo na percussão e Mazinho nos teclados. No repertório do Som da Concha estão músicas autorais como Pantanal, Nunca é Tarde pra dizer e Temporal. No show haverá ainda uma participação especial de Hugo Zucareli.

Nenhum comentário: