domingo, 30 de março de 2008

Daniel Freitas e Fuzzy Logic se apresenta hoje na Concha.

Hoje (30), o Som da Concha traz Daniel Freitas e Fuzzy Logic como atrações musicais na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Os shows começam às 18hrs.


O projeto Som da Concha é uma parceria da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), da Anhanguera/Uniderp e da Fundação Manoel de Barros. Trata-se de um programa de televisão gravado ao vivo, quinzenalmente aos domingos na Concha Acústica, unidade da FCMS localizada no Parque das Nações Indígenas, próxima ao Museu de Arte Contemporânea. O programa é exibido pela TV Pantanal Uniderp no canal 14 da Net. Além dos shows, acontecem feira de artesanato e intervenções de artes cênicas, visuais e literárias, atividades iniciadas às 17h. A entrada é gratuita.

A banda Fuzzy Logic, que produz o terceiro CD, define seu som como pesado, psicodélico e com groove. O nome Fuzzy Logic (ou Lógica Difusa) é de um software de computador que controla a inteligência artificial. "Nosso trabalho aborda temas sobre o cotidiano e problemas sociais. O objetivo é atingir, através da música, a realidade em que vivemos: desemprego falta de oportunidades, desigualdade social e a busca ao incentivo a educação", afirma Neylor, guitarrista da banda. Composições próprias como a música "Neura", que já teve o clipe veiculado pela MTV, "Não quero que esse som toque nas rádios", "Centros urbanos", "Anti sistema", "Sepultado vivo", "Revolta 1" e "Maloqueiro" farão parte do repertório tocado na Concha Acústica no próximo domingo.



O douradense Daniel Freitas iniciou sua carreira na noite em 1992, trabalhando em bares e casas de shows. Compositor, produtor, violonista e cantor, ele esteve à frente dos vocais da banda de pop-rock Olho de Gato até meados de 2006, quando deixou sua antiga banda para seguir a carreira solo. Gravou o projeto "Boteco Pantaneiro", ainda não concluído, com releituras de grandes sucessos regionais e composições próprias e de Antonio Porto, Magno Abreu, Tuba e Jerry Espíndola.

Nenhum comentário: