terça-feira, 18 de março de 2008

Italo Brunno realiza workshop no MIS.


O Museu da Imagem e do Som (MIS) promove no dia 20 (quinta-feira), a partir das 19 horas, dentro do projeto Amplificadores da Cultura, um workshop de bateria com o brasiliense Ítalo Brunno, coordenador e professor do instituto de baterias Alicerce dos Tambores.

Idealizador da metodologia alicerce, Ítalo já trabalhou com musicistas renomados como Ivan Busic e Dino Verdade, bateristas das bandas Dr. Sin e Alma Djem respectivamente. Atualmente Ítalo trabalha com o Trio de Jazz divulgando músicas de compositores conhecidos e desconhecidos aos amantes do gênero.
O baterista vai apresentar no workshop técnicas de finger control, tap stroke e linear, versatilidade, uso do metrônomo em diversos estilos, vocabulários de diversos gêneros, bossa nova, jazz, rock, funk, metal, pedal duplo. O evento é aberto ao publico em geral, desde leigos em música a bateristas.

Será oferecido certificado de participação e as vagas foram limitadas para 35 pessoas. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a Bem Brasil na Rua Pedro Celestino, 1239 no centro da Capital, ou pelos telefones 3383-1500, 8402-1200. Quem comprar o ingresso, tanto antecipadamente, como no dia, vai ganhar um CD com músicas do Ítalo Bruno Jazz Trio. A entrada custa 20 reais (antecipado) e R$ 25,00 (no dia).

Serviço

O MIS é uma unidade da Fundação de Cultura de MS, aberto de segunda a sábado (de segunda a sexta das 12h às 18h; sábado das 14 às 18h), na Avenida Afonso Pena, 2702. Telefone: 3325-1530. E-mail: mis.de.ms@gmail.com

Nenhum comentário: