quinta-feira, 27 de março de 2008

Grupos de dança e música representam MS em evento nacional

Grupos de dança e música representam MS em evento nacional

A Cia de Artes e Quarteto de Cordas da Anhanguera/Uniderp estão entre as atrações de música e dança selecionadas para representar Mato Grosso do Sul no Salão Nacional de Turismo de São Paulo, que acontece de 18 a 22 de junho, no Centro de Eventos São Luís. O resultado da votação que escolheu os representantes do Estado para o evento nacional foi divulgado ontem , pela Fundação de Turismo.

No último final de semana (22 e 23), por meio do projeto Arte, Cultura e Turismo, artistas do Estado fizeram suas apresentações no Teatro de Arena da Concha Acústica Helena Meireles, em Campo Grande. Filho do Livres (229 votos), Cia de Artes e Quarteto de Cordas da Anhanguera/Uniderp (185 votos) e Tostão e Guarany (123 votos) foram os grandes vencedores na votação do público.



Segundo a diretora da Cia de Artes Anhanguera/Uniderp Maria Helena Pettengil, a companhia de dança e o Quarteto de Cordas da Instituição irão participar do evento com um espetáculo que resgata as raízes culturais de Mato Grosso do Sul. A apresentação contará com a participação do cantor Gilson Espíndola.

Nenhum comentário: