sexta-feira, 28 de março de 2008

Fundação de Cultura inicia Projeto Conexão Rua em Dança

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul inicia hoje (28) o Projeto Conexão Rua em Dança, que vai realizar aulas de dança de rua em 15 municípios, ministradas pelo coreógrafo e diretor Edson Clair. O projeto se inicia em Glória de Dourados e depois segue para Corumbá, Três Lagoas, Jardim, Paranaíba, Nova Andradina, Fátima do Sul, Bonito, Costa Rica, Sidrolândia, Aparecida do Taboado, Ponta Porã, Coxim, São Gabriel do Oeste e Rio Negro.



"A proposta é ministrar aulas de street dance (dança de rua) nos municípios que não têm grupos consolidados, realizando também workshops nas demais cidades, como maneira de democratizar o acesso à dança no interior, em uma modalidade que tem grande interesse popular", comentou Soraia Rodrigues, gerente de Difusão Cultural de Mato Grosso do Sul.


Em Glória de Dourados, será atendida a 1ª Companhia Mista de Guardas- Mirins, na Av. Duque De Caxias, S/N, em aulas de sexta a domingo (28 a 30). Na sexta-feira, as aulas são das 18h às 21h, no sábado, das 9h às 12h e 15h às 18h, e no domingo das 9h às 12h.


A próxima oficina vai acontecer em Corumbá, de 04 a 06 de abril, na Oficina de Dança (R. Edu Rocha, 355, Corumbá, MS), nos mesmos horários.

Nenhum comentário: