sexta-feira, 14 de março de 2008

Rodrigo Moraes se apresenta hoje na capital.

Os palcos musicais de Campo Grande e do Estado voltam a apresentar de Rodrigo Moraes. O vocalista, instrumentista e compositor inicia este mês sua temporada 2008 em dois projetos do Sesc Horto. Nesta sexta-feira, dia 14, e no próximo dia 28, ele fará dois shows solos acústicos, a partir das 20h.
Mas na próxima quarta-feira, dia 19, a partir das 20h, Rodrigo Moraes estará com a sua Banda Caballeros para apresentar no Sesc Horto o show 'Dentro da Minha Cabeça', que é o título de uma de suas músicas mais conhecidas e dá nome ao CD gravado em 2004.
Com Rodrigo Moraes vão subir ao palco no dia 19 o baterista Flávio Otoni, o guitarrista Franklin Brasil e o baixista Luciano Sá.
Além dos sucessos de seu CD, como 'Selva', 'Che' e 'Pense Bem', Rodrigo Moraes vai interpretar canções consagradas do pop-rock e da MPB e algumas músicas inéditas que pretende incluir no próximo disco. Também constam do repertório covers de obras regionais, entre elas 'Mochileira', de Geraldo Roca.
O Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, 200. O telefone é 3321-3181. Nas apresentações-solo marcados para os dias 14 e 28 deste mês a entrada é gratuita. Para o show 'Dentro da Minha Cabeça', no próximo dia 19, os preços dos ingressos são: R$ 10,00 para não-estudantes e R$ 5,00 para estudantes.

Nenhum comentário: