sábado, 14 de junho de 2008

Semades faz exposição fotográfica no Centro Cultural

Campo Grande (MS) - Está aberta no Centro Cultural José Octávio Guizzo a exposição fotográfica "Campo Grande, belezas naturais e patrimônio arquitetônico em foco", promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semades). A mostra segue até 27 de junho, no foyer do Teatro Aracy Balabanian.

As fotografias mostram aspectos urbanos e naturais que muitas vezes passam despercebidos no nosso cotidiano e são fonte de grande beleza, assim como fatos que aconteceram na nossa capital e sem dúvida nos chamam à reflexão, de atitudes consideradas normais, como causas de mortandade de peixes, queimadas e outros arbítrios do homem diante da natureza. Serão expostas também fotografias de casarões revitalizados que nos remetem a um passado não muito distante, mas que algumas pessoas não conhecem.

Serão expostas ainda algumas fotos antigas de Campo Grande do acervo do MIS (Museu da Imagem e do Som).

Participam da exposição o biólogo e professor da UFMS, Paulo Robson, o fotógrafo Roberto Higa e os fotógrafos Vicente Bacelar, Bruno Romero e Eder Rocha, da Associação de Fotógrafos Amigos do Parque.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo é uma unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e fica na rua 26 de agosto, 453. Seu funcionamento é de terça a sexta-feira das 8h às 18 horas. Mais informações pelo telefone 3317-1792.

Nenhum comentário: