sábado, 28 de junho de 2008


Centro Cultural abre inscrições para a oficina artística “Salada Mista”









Divulgação
recurso

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para a oficina artística “Salada Mista” com leituras, brincadeiras, vídeos, desenhos, pinturas e material alternativo, direcionada a crianças de 7 a 14 anos. As aulas começam no dia 05 de julho e terminam em 02 de agosto, sempre aos sábados. Em duas turmas a primeira das 8h às 11h e a segunda das 13h às 16h. As aulas serão ministradas pela artista plástica e professora de artes Raquel Alvarenga.

“O objetivo da oficina artística é estimular a criatividade e pensamento reflexivo de maneira lúdica e inteligente, quebrando os estereótipos, fazendo atividades diversas, individual e em grupo”, comenta a ministrante.

Raquel Alvarenga é artista plástica e professora de artes, formada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Já ministrou diversas oficinas, uma delas ministrada em 2004 e 2005 nos parques Ayrton Senna e Jacques da Luz, a qual foi destinada a crianças e portadores de necessidades especiais com idade entre 6 e 15 anos. Atualmente leciona artes na rede municipal e estadual de ensino.

As vagas são limitadas e a oficina tem o valor de R$ 60. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1792.

Nenhum comentário: