terça-feira, 24 de junho de 2008

Banda Jennifer Magnética lança Cd no Cena Som

A banda Jennifer Magnética se apresenta no próximo dia 26, quinta-feira, ás 21 horas, no projeto Cena Som. Na oportunidade a banda estará fazendo o lançamento oficial do seu primeiro cd, intitulado "Placenta".

A Jennifer Magnética foi formada em 2007, com os remanescentes da banda Tomada Acústica: Jean Stringheta (guitarra), Rodrigo Faleiros (Baixo) e Diogo Zarate (bateria). Em seu currículo de apresentações, o grupo possui shows importantes como participações no "Festival América do Sul 2008", no "Moto Road 2007" e em projetos como o "Som na Concha".

A principal característica dos shows da Jennifer Magnética é o repertório autoral. A banda faz questão de tocar todas as músicas que compõem o álbum "Placenta". Para o show no Cena Som, a banda, além das músicas do Placenta, também prepara quatro canções inéditas e duas releituras de músicas de outros artistas.

Como é uma apresentação importante, o grupo preparou um show mais trabalhado com o apoio de uma equipe especializada, além de cenário e figurinos próprios. A apresentação também contará com a presença de seis convidados especiais: Jerry Espíndola, Hugo Carneiro, Fábio "Corvo" Terra, Maíra Espíndola, Juci Ibanez e Alex "Fralda" Cavalheri.

O projeto Cena Som, da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, acontece no Teatro Aracy Balabanian, localizado na rua 26 de Agosto, 453. OS ingressos custam R$7,50. Maiores informações pelo telefone 8408-5126.

Nenhum comentário: