domingo, 29 de junho de 2008

Britney Spears negocia guarda dos filhos com ex-marido

Britney Spears, 26, e seu ex-marido Kevin Federline deram início a audiências de mediação para elaborar um acordo sobre a guarda de seus dois filhos e, assim, evitar o julgamento marcado para agosto, revelou o advogado de Federline.



O ex-marido de Britney deseja manter algum tipo de guarda legal e física sobre os meninos, ao mesmo tempo em que permitiria à mãe deles um envolvimento na vida dos garotos "de forma bastante substancial e significativa", disse na sexta-feira (27), Mark Vincent Kaplan, advogado de Federline, ao programa "E! News".

Spears perdeu a guarda de Sean Preston, 2, e James Jayden, 1, em janeiro, depois de ter ficado internada por duas vezes, durante breves períodos, para se submeter a exames psiquiátricos.

As internações significaram um novo momento de crise na vida da pop star depois de um ano marcado por comportamentos bizarros.

Desde então, porém, Britney conseguiu dar provas de ter se recuperado e, nesta semana, recebeu autorização judicial para passar a noite com seus filhos, o que se soma às visitas realizadas durante o dia, duas vezes por semana, atualmente.

A questão da guarda permanente deve ser decidida em uma corte da Justiça de Família em Los Angeles, em agosto. Mas o casal divorciado começou a negociar por meio de mediadores, nesta semana.

"Kevin tenta manter a guarda legal e física em caráter exclusivo, de que já dispõe. Não haverá nada mágico como algo dividido meio a meio", afirmou Kaplan ao "E! News".

Nenhum comentário: