sexta-feira, 27 de junho de 2008

Entidade organiza arraial para comunidade carente

No próximo domingo, dia 29, as Obras Sociais Anália Franco realiza a 11º edição da sua Festa Junina. A partir das 9h da manhã, a sede da instituição estará de portões abertos para receber alunos da escola, participantes do centro espírita e dos projetos.

Obras Sociais Anália Franco é instituição não governamental, sem fins lucrativos, de utilidade pública que existe há dez anos no Jardim Morada do Sol, oferecendo assistência social às famílias da região. É a entidade mantenedora da Escola Espírita Anália Franco, do Centro Espírita de mesmo nome, do projeto "Esporte & Vida", entre outros.

A festa junina do Anália terá barracas de comidas típicas e brincadeiras para as crianças, tudo gratuito. Serão sorteados livros e acontecerá, ainda, uma exposição de artesanato com peças produzidas nas oficinas e cursos oferecidos pela instituição.

O objetivo é promover a cultura entre as comunidades mais pobres, dando continuidade às tradições juninas, e permitir a aproximação das pessoas com o trabalho voluntário. Estima-se a presença de 200 pessoas.

As atividades acontecem à Rua Alberto Albertini, nº. 380, Jardim Morada do Sol (em frente ao clube de futebol CENE). Informações pelo telefone 3397-1277.

Nenhum comentário: