sábado, 21 de junho de 2008

Companhia de teatro Melhores do mundo, se apresenta hoje e amanha na capital

A peça da companhia de teatro Melhores do Mundo, estará no palco hoje às 19h e 21h30; e no domingo às 18h e às 20h30. Os ingressos já estão esgotados.

O espetáculo de comédia Hermanoteu na Terra de Godah será encenado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.(MS)
“Hermanoteu da Terra de Godah” “passeia” pelas páginas do Antigo Testamento. O protagonista da peça perambula por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.

Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade. Chico Anysio, interpreta Deus, com textos em off (somente a voz do ator) Ricardo Pipo é Hermanoteu, que encontra desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso.

Os atores Welder Rodrigues, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriana Nunes revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos.

A companhia “Melhores do Mundo”, é responsável pelo sucesso “Notícias Populares”, que esteve em dezembro do ano passado na Capital.

Nenhum comentário: