domingo, 22 de junho de 2008

Cine Moreninhas exibe "Amores" para os namorados

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 18h30, a Fundação de Cultura de Mato Grosso de Sul (FCMS) promove mais uma exibição audiovisual no Cine Moreninhas, com o filme "Amores". A exibição é alusiva ao mês dos namorados.

O Cine Moreninhas é um ponto de exibição da Programadora Brasil, um programa do Ministério da Cultura (Minc) que disponibiliza obras audiovisuais para circuitos não comerciais de difusão pública. Com conteúdo em todos os formatos (curta, média e longas-metragens), diversificado em várias categorias, (animação, documentário, experimental e ficção), os filmes são de épocas e regiões geográficas diferentes, o que atende diversos públicos e respeita a diversidade da produção audiovisual brasileira.

O Cine Moreninhas fica no Centro Comunitário das Moreninhas I e II, na Rua Anacá, 175. A entrada é gratuita.

Sinopse

Amores é uma comédia nacional dirigida por Domingos Oliveira e Priscilla Rosenbaum que conta a história do Vieira (Domingos Oliveira), um escritor da TV Globo prestes a perder o emprego. Enquanto se digladia com sua filha Cíntia (Maria Mariana) tentando controlar sua excessiva liberdade.

Telma (Priscilla Rozenbaum), maior amiga de Vieira, é casada com Pedro (Ricardo Kosovski) e nunca quiseram ter filhos, mas agora, com Telma na casa dos 30, estão querendo e não estão conseguindo, o que está pondo o casamento em perigo.

Luíza (Clarice Niskier), irmã de Telma, é uma atriz fracassada que ganha a vida contando piadas em bares. Apaixona-se loucamente pelo pintor Rafael (Vicente Barcellos), mas descobre que ele é bissexual. Enfim, todos têm problemas que se complicam durante o filme.

Nenhum comentário: