quinta-feira, 26 de junho de 2008

Jennifer Magnética lança CD no Cena Som esta noite

Hoje (26), às 21 horas, A banda Jennifer Magnética lança seu primeiro CD “Placenta” no Teatro Aracy Balabanian, pelo Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo.



O lançamento do primeiro CD acontece cinco anos após a criação da banda “Tomada Acústica”, Banda da qual são remanescentes, e ganharam os prêmios de melhor intérprete e de melhor letra do XII Festival Universitário da Canção – FUC. Em 2005 lançou o CD Single “Monocultura?” com três composições próprias.



O CD Placenta foi gravado em janeiro e fevereiro do ano passado e teve um lançamento não oficial no fim de 2007. O álbum conta com a participação de Jerry Espíndola, Toninho Porto e Alex Cavalieri, que confirmaram presença no show da próxima quinta, que vai contar também, com a presença do Fábio “Corvo” Terra, Maíra Espíndola e Jucy Ibañez.



A Banda é formada por Rodrigo Faleiros, (Vocal e Baixo) e Jean Estringheta (vocal e guitarra), ambos são formados pela primeira turma de Música da UFMS e Diogo Zarete (vocal e bateria), que é formado em bateria pelo Conservatório Musical de Campo Grande. Segundo os integrantes da Banda o CD já vendeu mais de 500 cópias em dois meses. “Placenta teve uma excelente aceitação da crítica especializada e do público”, comentam.



Os ingressos do Cena Som custam 15 reais (R$7,50 meia-entrada), mas a banda optou pelo preço único de R$ 7,50. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.

Nenhum comentário: