sexta-feira, 27 de junho de 2008

Duas duplas jovens animam hoje o "Arraiá do seu Dotô"

A Caixa de Assistência dos Advogados, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, e a Comissão do Novo Advogado, entidades responsáveis pela organização e realização da festa junina "Arraiá do seu Dotô", estão confiantes na participação da comunidade campo-grandense nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 18h, por conta das atrações artísticas, principalmente.



A festa informou a secretária-adjunta e coordenadora de eventos da CAAMS, será animada por quatro jovens talentos da música sertaneja sul-mato-grossense: Victor & Vinícius e Marcos & Ronaldo. "O público vai adorar", enfatiza.



Além das duplas, haverá apresentação de quadrilha, e 12 barracas comercializando pipoca, quentão, milho verde, espetinho, pastel, bolos e tortas, sopa paraguaia, pamonha, curau, refrigerante, água mineral e cerveja em lata a R$ 0,50.



O ingresso é tão-somente um agasalho ou dois quilos de alimentos não perecíveis que, posteriormente, segundo a coordenadora de eventos Eclair Nantes, serão doados para instituições que praticam assistência social.



A festa junina "Arraiá do seu Dotô" será realizado no pátio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque.

Nenhum comentário: