sábado, 14 de junho de 2008

Bando do Velho Jack e Prive estarão hoje no Bar Fly

O Bando do Velho Jack, Banda Prive, Trio instrumental de Cuiabá e ainda Discotecagem 80´s com Letícia Spíndola serão as atrações da Festa lassic Rock 70´s neste sábado, no Bar Fly.

Os organizadores prometem uma noite inesquecível aos amantes do bom rock serão embalados por muitas atrações musicais desse gênero.

Os ingressos já estão à venda por R$ 10. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8426-7814 com Cátia.

Bandas

O Bando do Velho Jack, completando 13 anos de estrada, promete uma noite quente "que pega fogo como gasolina". Eles prometem descarregar uma metralhadora de hits e clássicos dos anos 70, costurando muito bem com o seu repertório de músicas próprias, que por sinal, não deve em nada para nenhum dos grandes nomes do rock mundial.

A Banda Prive, com pouco mais de dois anos de vida, é o retrato da herança do rock dos anos 70 e promete um show rápido e de impacto, pra esquentar o público e mostrar que a vontade de fazer o rock´n roll ser eterno faz toda a diferença.

Vindos de Cuiabá, o Trio instrumental é formado por Nei Hugo, Ynaiaã e Kayapí. Eles prometem que os campo-grandenses terão o melhor do rock com muita emoção e sentimento.

Discotecagem 80´s com Letícia Spíndola irá embalar a noite nos intervalos e no segundo ambiente do bar. Tudo para garantir uma noite de altíssima qualidade em tudo o que você estiver ouvindo.

Nenhum comentário: