sábado, 28 de junho de 2008

Épico "War of Gods" seguirá caminho de "300"

NOVA YORK (Hollywood Reporter) - Os produtores do filme "300" preparam outro campo de batalha épico.

Gianni Nunnari e Mark Canton estão produzindo "War of Gods", uma história com o mesmo clima da saga do ano passado, que tinha Rodrigo Santoro no elenco e arrecadou mais de 450 milhões de dólares no mundo todo.

"War of Gods" irá retratar a batalha liderada por Teseu, um guerreiro da mitologia grega, contra titãs. O longa será filmado pelo veterano de videoclipes Tarsem, que dirigiu Jennifer Lopez em "A Cela".

Diversos estúdios ficaram interessados pelo projeto desde que foi lançado, há uma semana, mas a independente Relativity Media ganhou os direitos depois de oferecer uma quantia respeitável em avanço e se comprometer a terminar o projeto rapidamente.

As filmagens estão agendadas para o primeiro trimestre de 2009.

A Warner Bros., que distribuiu "300", ficou interessada em "War of Gods" e cogitou comprar o projeto para usar o roteiro no lugar do já planejado remake de "Fúria de Titãs".

No final, a distribuidora optou por seu plano original e recentemente contratou o diretor Louis Leterrier, de "O Incrível Hulk", para o remake. "Fúria de Titãs" tem lançamento previsto para 2010.

Nenhum comentário: