segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Estou tão perdida", escreveu modelo que caiu do 9º andar em NY

A modelo cazaque Ruslana Korshunova, 20, que morreu após cair de seu apartamento, no nono andar de um edifício em Manhattan, deixou em um site de relacionamentos poemas e escritos que falam principalmente de amor, segundo o diário americano "Daily News".

"A vida é curta, Quebre as regras, Perdoe rápido, Beije lentamente, Ame de verdade, Ria descontroladamente, E nunca lamente nada que tenha feito você sorrir", dizia um dos textos da modelo, segundo o jornal. Outro dos poemas atribuídos a ela diz que o amor "cega", "incendeia a alma" e "é sempre a resposta".

Outros poemas de Korshunova variavam do russo para o inglês, mas o amor é sempre o tema. "Não confunda amor e desejo", diz um poema em russo, postado no dia 30 de maio. "O amor é o sol, o desejo --apenas carne. O desejo ofusca, e o sol dá vida."

Em outras passagens ela se refere aos riscos dos sacrifícios. "O amor não tira de um para dar ao outro", diz o texto. "O amor --é a essência da vida. Mas você não dará sua vida por outra."

Em uma postagem de cerca de três meses atrás, a modelo questiona: "Estou tão perdida. Vou algum dia me encontrar?"

Em outras passagens ela parece irritada, e em outras magoada: "Sou uma megera. Sou uma bruxa. Eu não me importo com o que você diz!!!", diz um texto de 11 de março. "Eu sei o que é isso. Eu sei porque meus outros relacionamentos não deram certo. É porque eu sou imprevisível. Por que você tem medo disso?"

Em janeiro, ela escreveu: "Dói, como se alguém pegasse uma parte de mim, arrancasse, pisasse em cima sem misericórdia e jogasse fora".

Nenhum comentário: