domingo, 22 de junho de 2008

Centro Cultural abre inscrições para oficina de férias

A Cia das Artes em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, através do Centro Cultural José Octávio Guizzo, realiza de 30/6 até 1º de agosto, a "Oficina de Férias 2008", direcionada para crianças e adolescentes com idade entre sete e 14 anos.

A oficina vai proporcionar atividades envolvendo arte, cultura e lazer para crianças e adolescentes que estão em período de férias escolares, estimulando a criatividade, a interação social, as habilidades manuais e valorização do meio ambiente, através de vivências nas áreas de artesanato, artes cênicas, artes visuais, jardinagem e reciclagem. Cada dia da semana será desenvolvido uma atividade diferente escolhida pelos participantes.

A oficina conta com a participação da artista visual Neska Brasil, que será coordenada pela atriz e diretora de teatro Ramona Rodrigues, ministrante de cursos e oficinas artísticas direcionadas ao público infanto-juvenil desde 1990.

Ramona é Formada por cursos, oficinas e workshops de expressão corporal, interpretação, iluminação, canto, técnica vocal e circense, maquiagem, efeitos especiais, dança e criatividade, ministrados por artistas e profissionais de renome internacional, além de ser presidente da Cia das Artes, uma sociedade civil que reúne o trabalho de diversas áreas da cultura com intuito de pesquisar o universo das artes, produzir peças teatrais, shows musicais e exposições de artes.

A Oficina será realizada de segunda a sexta-feira no das 14h às 17h. Os interessados poderão participar através de "pacote fechado" ou diárias. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.

Nenhum comentário: