segunda-feira, 28 de abril de 2008

Oficinas do Quebra Torto com Letras estão com inscrições abertas

Foram abertas as inscrições para as oficinas do "Quebra Torto com Letras", do 5° Festival da América do Sul. Podem ser feitas no bloco 'B' da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), das 8h às 11h e das14h às 21h.

As oficinas integram a programação d 5° FAS e acontecem no anfiteatro da escola Municipal Julia Gonçalves Passarinho (JGP), das 15h às 17h. Para cada oficina foram disponibilizadas 250 vagas. As inscrições são gratuitas.

No dia 1º de maio, acontece a Oficina de Contos, ministrada por Marcelle de Saboya Ravanelli, Luciene Lemos Campos e Sandro Moura Santos.

As oficinas encerram no dia 03, com o Varal de Poesias, que este ano será em português e espanhol, ministrada por Jeannette Cordova, Suzana Mancilla e Bendito C. Lima. Este ano o Varal de Poesias conta também com a presença de alunos bolivianos.

Buscando a inserção e integração, este ano o evento conta com uma novidade, todas as atividades serão traduzidas simultaneamente na Linguagem Brasileira dos Sinais (LIBRAS).

Organizadora local do "Quebra Torto com Letras", a expectativa é que o evento atraia cerca de 300 pessoas por dia. Na ocasião acontecem lançamentos de livros de escritores do Estado, do Brasil e de outros países do continente, além de performances literárias, oficinas e debates, tudo isso regado a um típico café da manhã pantaneiro.

Nenhum comentário: