sexta-feira, 18 de abril de 2008

Joss Stone confirma cinco shows no Brasil em junho

A cantora e compositora inglesa Joss Stone fará cinco apresentações no Brasil em junho. Segundo a gravadora EMI, a turnê terá início no dia 13 na Arena Rio, na capital carioca. Em seguida a artista se apresenta no Via Funchal, dias 15 e 16, em São Paulo; no Teatro Positivo, dia 18, em Curitiba; e no Pepsi on Stage, dia 19, em Porto Alegre. Ainda não há informações sobre os preços dos ingressos.

Com 10 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, Joss Stone surgiu no cenário musical aos 16 anos e logo foi descrita pelo jornal "New York Post" como "rica, profunda, comovente", "diferente de qualquer cantora de sua geração".

Em 2003, ela lançou o álbum de covers "The soul sessions" e caiu na estrada. Seu primeiro álbum de inéditas, "Mind, body & soul", foi lançado no ano seguinte. A cantora foi indicada para três prêmios Grammy em 2005.



Seu mais recente trabalho, "Introducing Joss Stone", lançado no início de 2007, promove uma mistura de soul, rap e R&B com harmonias no estilo dos grupos femininos da Motown.

Nenhum comentário: