terça-feira, 22 de abril de 2008

Brasileiro volta ao comando do terceiro 'A Era do Gelo'

O brasileiro Carlos Saldanha volta a comandar o terceiro A Era do Gelo, que tem previsão de estréia para 1º de julho de 2009 nos Estados Unidos.


Na animação, intitulada Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs, Manny, Sid e Diego encaram uma nova aventura. Há também novos personagens.

No primeiro trailer divulgado pela Fox, Scrat aparece em uma nevasca atrás de sua sonhada noz. Até que ele pisa em falso em um buraco e vai parar em uma terra de dinossauros.

Pouco se sabe da real sinopse de A Era do Gelo 3, mas os produtores já confirmaram que o filme será realizado inteiro em tecnologia 3-D.

Segundo o comediante Denis Leary, que dá voz ao tigre dente-de-sabre Diego, pouco importa sobre o que o terceiro filme da série irá falar. "Nós já fizemos a história do derretimento de geleiras, mas até onde me diz respeito, eu não me importo com a sinopse. A Era do Gelo deveria ser como Rocky, tendo partes 3, 4, 5, 6. Eu quero fazer isso até aos 70 anos", disse.

Além de Denis Leary, Ray Romano, John Leguizamo, Queen Latifah e Sean William Sott também devem voltar à equipe de dubladores da animação.

Nenhum comentário: