domingo, 27 de abril de 2008

"O Teatro Mágico" apresenta dia 30 em Campo Grande(MS)


O show musical "O Teatro Mágico", sucesso de crítica e público, será realizado no Toca Espaço Bar, em Campo Grande, no dia 30 de abril (véspera de feriado), às 22h. Em 2007, o espetáculo que permite a troca de experiências, fundindo elementos de outras regiões com os da cultura local, foi considerado como o "Melhor Show Nacional" pelo guia da Folha de São Paulo. O evento recebe o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Fundação Manoel de Barros (FMB), da Fundação Cândido Rondon e da Uniderp FM.

Em Campo Grande o show contará com a participação especial da Casa Teatro e Circo, do grupo Bojo Malê e da Banda Muchileiros. A mistura de música, teatro e artes circenses apresentadas, já encantou o público de várias cidades do Brasil. O site oficial da Trupe, o www.oteatromagico.com.br, recebe mais de 120 mil visitas mensalmente. O inusitado CD "Entrada para Raros" já vendeu mais de 80 mil cópias.

Os integrantes do "O Teatro Mágico" definem o show que apresentam como arte independente, cheia de poesia. O diretor artístico da Trupe, Fernando Anitelli, explica que a idéia é apresentar um sarau amplificado onde tudo pode acontecer, o que dá ao espetáculo a característica de um palco aberto, onde as pessoas se reúnem para somar experiências, compartilhar idéias e ideais.

Os ingressos estão à venda no Ingresso Fácil no Shopping Campo Grande. Informações pelo telefone (67) 8412-1304.

Nenhum comentário: