terça-feira, 15 de abril de 2008

Cauã Reymond vive ídolo da música em 'Falsa Loura'



Cauã Reymond e Maurício Mattar interpretam ídolos da música brasileira no filme Falsa Loura, o 15º da carreira de Carlos Reichenbach. Os dois contracenam com Rosane Mulholland na produção.

No longa, o diretor dá voz ao universo das mulheres da classe média, tanto no ambiente de trabalho, como na rotina diária.

O projeto conta a história de Silmara (Rosane Mulholland), uma bela operária que sustenta o pai Antero (João Bourbonnais), um ex-presidiário, e tenta, em vão, reatar os laços entre ele e o irmão Tê (Léo Aquilla).

Embora sinta atrações por homens, Silmara mantém um relacionamento misterioso com Regina (Luciana Brites), com quem insiste em deslumbrar um mundo longe de sua própria miséria.

A vida de Silmara toma outro rumo quando ela se envolve com dois grandes ídolos da música popular. Um deles é André (Cauã Reymond), que representa o rápido exemplo de ascensão social para suas amigas. No entanto, elas mal sabem que ele a tratou como uma prostituta. Depois, ela vai aceitar ser acompanhante de Luís Ronaldo, cantor de música brasileira, em um conturbado final de semana.

Falsa Loura foi rodado em 2006 na cidade de São Paulo em cinco semanas e meia, uma a menos do que o previsto pela produção. O filme estréia no circuito comercial em 18 de abril.

Nenhum comentário: