sábado, 19 de abril de 2008

Associação Espírita lança CD "Agradecimento" hoje.

A Associação Espírita Irmão Marcos, sempre no intuito de prestar um trabalho social de relevância, promove o lançamento do CD "Agradecimento" hoje, dia 19 de abril, no Teatro SESC Horto. O CD traz em seu bojo 15 músicas inéditas, que levam uma mensagem de reflexão, tão necessárias no momento atual que vivemos no planeta.

No casting de músicos que participam do CD, destacam-se, Elieti Sueli de Oliveira Almeida, Vander Ricardo, Aristeu Germano da Silva, Juliana Lupion e o pianista e tecladista Walter Demirdijan todos trabalhadores da seara espírita.

Compositor, arranjador e cantor, WALTER DEMIRDIJAN exerce a música há mais de 20 anos em trabalhos caritativos em Mato Grosso do Sul e outros estados. "Alma e Coração", foi o seu primeiro trabalho autoral, com composições instrumentais estilo "New Age", seguido de 3 CDs, sendo 2 instrumentais e 1 cantado. Walter também foi trabalhador e coordenador do Grupo Prece em Canto e hoje faz parte junto com a cantora popular e lírica Elieti Sueli de Oliveira Almeida da dupla "MELODY", fazendo apresentações em festas, eventos e casamentos com musicas instrumentais, canto lírico e popular.

VANDER RICARDO é violonista e cantor com participações em vários trabalhos musicais caritativos em Campo Grande e cidades do interior de SP, tendo gravado algumas faixas do CD "50 ANOS DE CONCAFRAS¨ (Encontro fraterno Alta de Souza).

Já o casal Aristeu Germano da Silva e Juliana Lupion, ele acordeonista , violonista e cantor e ela cantora, trabalham com o coral infantil ¨Luz de Bezerra¨ há 4 anos e participaram do grupo de canto ¨A voz do cruzado pantaneiro¨ onde gravaram dois CDs.

O lançamento do CD "Agradecimento" será às 19h30 no Teatro Prosa do Centro de Atividades SESC Horto localizado na rua Anhanduí, 200. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. O evento é em prol da construção da sede da Associação Espírita Irmão Marcos instalada atualmente na Rua das Garças, número 1.216, esquina com a Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: