quinta-feira, 24 de abril de 2008

Festival América do Sul abre inscrições para oficinas

Abertas a partir de ontem, 23 de abril, as inscrições para as oficinas de dança; arte e educação (reciclagem); artes visuais e teatro que serão oferecidas no 5º Festival América do Sul, que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Corumbá.

As oficinas serão realizadas na sede do Corumbaense Futebol Clube, de 1º a 4 de maio, das 13h às 17 horas, com vagas limitadas.

Para a oficina de Dança de Rua (Break Dance) foram disponibilizadas 40 vagas. O coordenador será o B.Boy Márcio Oliveira da Silva, que é instrutor do projeto de dança "Arte Sim Violência Não" e professor de dança do estúdio Funk-Se.

A oficina de Teatro de Rua, com 40 vagas, será oferecida pelo artista e educador Fernando Cruz, com o tema "Teatro, diálogos e protagonismo".

O artista plástico corumbaense Edson Castro vai ser o instrutor da oficina de Artes Visuais "Observação e percepção", que tem seis vagas abertas.

A oficina de Arte e Educação, com Ramona Rodrigues vai abordar o tema "Brinquedos e sucata", que oferece 100 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Executiva de Turismo (Setur) de Corumbá, localizada na rua 15 de Novembro, 659, Centro, no período das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30. Maiores detalhes podem ser obtidos pelos telefones (67) 3231-2886 ou 3232-5221.

O Festival América do Sul é realizado em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Corumbá, com patrocínios do Banco do Brasil, Petrobrás, Sebrae, Ministério do Turismo, Ministério das Minas e Energia, MMX, Rio Tinto e Vale.

Nenhum comentário: