quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rodada de negócios de créditos acontece em Três Lagoas




O Sebrae/MS realiza nesta quinta-feira (25), em Três Lagoas, a 1ª Rodada de Negócios de Crédito, que acontece no escritório da entidade, localizado na Rua Zuleide Peres Tabox, 826, Centro. 

Na ocasião, 85 empresários se reúnem com oito instituições financeiras em busca de informações sobre linhas ideais para investir em melhorias no estabelecimento. A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, e o prefeito de Brasilândia, Jorge Diogo, confirmaram presença. 

Segundo a gerente do Sebrae na região, Josilmar Signori, o evento é uma oportunidade de se buscar crédito de maneira organizada e direcionada. “Os bancos já vêm sabendo quem são os empreendedores e quais as necessidades de cada um”. 

A dinâmica será dividida em dois momentos. No período da manhã, das 8 horas às 12h40, acontecem encontros individuais, com duração de 20 minutos, entre representantes dos bancos e das empresas que possuem mais de um ano de exercício fiscal.

Já na parte da tarde, das 14 horas às 16h30, é a vez das orientações coletivas, que visam solucionar as dúvidas de empreendedores que estão há menos tempo no mercado; sobre produtos, serviços e as condições disponíveis. 

Estarão presentes o Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú e Sicredi. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do Sebrae através do telefone 0800 570 0800.

Nenhum comentário: