sábado, 27 de abril de 2013

Banda HB 12 lança primeiro CD terça no Centro Cultural



A banda HB 12 lança na próxima terça-feira (30 de abril), seu 1º CD intitulado “Rosa no Deserto”, às 19 horas, no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

A banda HB 12 teve início no começo de 2011, na Comunidade Evangélica Caminhando na Fé em Campo Grande, tocando em igrejas e eventos. 

Em 2012 a banda sofreu grandes modificações, onde somente o vocal e guitarra solo não foram alterados, ganhando novas referências de bandas de rock mais progressivas, como: Judas o outro, Oficina G3, Black tide, Livres para adorar, Fruto sagrado, entre outros.

A formação atual é composta por: Gabriel Calazans (vocal), Guilherme Calazans (guitarra solo), Jeferson Parragas (guitarra base) e Juliano Novaes (baixo). Com algumas participações especiais, o evento promete levar a palavra de Deus aos que admiram uma bela apresentação musical e também para os apreciadores do bom e velho rock-n roll.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3393-2055 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Nenhum comentário: