sábado, 27 de abril de 2013

Lazer em ação neste domingo no bairro Serradinho


A Fundação Municipal de Esporte promove neste domingo (28) a segunda edição do projeto “Lazer em Ação”, que será realizado com moradores do bairro Serradinho e região. Com início as 8h, as atividades oferecidas são de esporte, lazer e recreação para crianças e adultos. As ações serão montadas no canteiro da rua 50 com a avenida 10.

O projeto ‘Lazer em Ação’ foi idealizado pelo prefeito Alcides Bernal e acontece duas vezes por mês em diferentes regiões da cidade. “Fazemos questão de que todos os campo-grandenses tenham acesso ao lazer em suas rotinas e vamos trabalhar para que a população utilize com maior frequência os nossos parques e praças, incentivando e motivando as famílias à práticas esportivas de forma saudável e descontraída”, comenta o prefeito.

A Agetran e acadêmicos da Unigran irão participar do “Lazer em Ação”, desenvolvendo atividades de recreação com as crianças e adolescentes.

“Queremos proporcionar lazer, atividades esportivas e um domingo com a família para todos os moradores de nossa Capital em diferentes bairros, por isso este projeto vai acontecer todo mês, sem que os moradores precisem se deslocar”, afirmou a professora Leila Cardoso Machado, diretora-presidente da Funesp que lembrou, “os parques esportivos administrados pela Prefeitura estão abertos de terça a domingo com atividades para todas as idades”.

Entre as atividades programadas no ‘Lazer em Ação’ estão tênis de mesa, jogos de mesa (dominó e xadrez), mini futebol, basquete de rua, mini-tênis, pintura facial, recreação e oficina de pipas e brincadeiras.

Nenhum comentário: