quarta-feira, 17 de abril de 2013

Campo Grande Fashion contará com a participação de acadêmicos


Um dos maiores eventos de moda do Estado começa nesta semana na Capital. O Campo Grande Fashion, que será realizado entre os dias 18 e 21 de abril, na praça Central do Shopping Campo Grande, contará com a participação de acadêmicos do curso de Moda da Universidade Anhanguera-Uniderp. Eles irão trabalhar no backstage dos desfiles.

Uma superestrutura será montada para o evento, com passarela, telão e centenas de cadeiras para receber marcas famosas em quatro dias de desfiles. Quem prestigiar o evento ficará por dentro de todas as novidades da temporada Outono-Inverno. 

“Através do nosso completo mix de marcas, temos a satisfação de oferecer aos nossos consumidores as mais recentes tendências em primeira mão, garantindo atualização sem que o cliente tenha que se deslocar aos grandes centros”, destaca a coordenadora de marketing do Shopping Campo Grande, Sara Elydio.

Dez acadêmicos do curso de Moda da Universidade Anhanguera-Uniderp atuarão durante todos os dias do evento no backstage. “São estudantes do primeiro e terceiro semestres do curso que terão a oportunidade de conhecer empresários do setor e vivenciar na prática os bastidores de um desfile”, comenta a coordenadora Carolina Debus.

Além do elenco de mais de 40 modelos contratados para apresentar as coleções Outono-Inverno, o evento contará com a presença de celebridades, como os atores Daniel Rocha, o Roni na novela Avenida Brasil; Mariana Molina, das novelas Malhação e Amor Eterno Amor; Rael Barja, que atuou em Malhação e Morde e Assopra e a modelo Fernanda Heringer.

Serviço - O Campo Grande Fashion será realizado na Praça Central do Shopping Campo Grande. Para quem quiser conferir, os desfiles acontecem entre os dias 18 e 20 de Abril, quinta a sábado, das 16h às 20h e no domingo, dia 21, das 15 às 19h. A entrada é franca.

Nenhum comentário: