domingo, 21 de abril de 2013

Detran detecta erro em guias de licenciamento com final 1 e 2


O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato grosso do Sul) detectou um erro pontual em algumas guias de licenciamento final 1 e 2 que vencem no mês de abril. O erro atingiu apenas 5% das guias de um total de 233.947 veículos com placas final 1 e 2 de todo o Estado.

A falha ocorreu na impressão dos códigos de barras de algumas guias. Esse problema de emissão implicará em dificuldade no processo de arrecadação do serviço de licenciamento através de caixas eletrônicos e correspondentes bancários. Sendo assim, o Detran-MS recomenda que o usuário efetue a arrecadação desta guia pela linha digitável localizada abaixo do código de barras e/ou procure uma agência do Detran-MS mais próxima para emissão de uma nova guia de pagamento, ou se preferir utilize o serviço de emissão de guias pelo site do Detran-MS.

O Detran-MS pede desculpas pelo transtorno e informa que o serviço de atendimento por telefone, assim como todos os servidores do órgão estão orientados para esclarecer dúvidas. O telefone de informações do Detran-MS é (67) 3368-0500, em todo o Estado e 154, na Capital.

Nenhum comentário: