segunda-feira, 15 de abril de 2013

MS promove Road Show no estado de SP


A Abav-MS (Associação Brasileira de Agências de Viagens-MS) realiza com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo, o Road Show “O Brasil Recebe a Todos.
 
Mato Grosso do Sul quer Você”, no período de 15 a 19 de abril, nas cidades do Estado de São Paulo: Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e finaliza na Capital São Paulo.
O evento vai oferecer oportunidade de novos contatos e transações comerciais com a realização da Rodada de Negócios. A ação estratégica também promove um treinamento/capacitação com a apresentação dos produtos turísticos de Mato Grosso do Sul.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, o evento proporcionará a aproximação do trade sul-mato-grossense com os profissionais desses municípios. “O principal objetivo é promover o turismo do Estado e ampliar comercialização dos roteiros turísticos, através da Rodada de Negócios, buscando, assim, consolidar novas parcerias”, disse.

De acordo com a presidente da Abav-MS, Cristina Albuquerque, o Road Show proporcionará a divulgação e fomento dos destinos turísticos do Estado. “Também será um importante momento para novas parcerias e relações de mercado, já que São Paulo é o principal emissor de turistas para nosso Estado”, disse.

A Fundação de Turismo convidou as principais associações do setor para participarem do evento: Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo) e Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região).
 
O evento também conta com o apoio da Companhia Aérea Azul e das secretarias de turismo dos municípios onde serão realizados o Road Show.
Na ocasião os profissionais serão recepcionados com um coquetel e apresentação musical regional do cantor Gabriel Sater, que levará um pouco da música pantaneira aos empresários paulistas.

Programação Road Show

Cidade: Ribeirão Preto 
Data: 15/04 
Local: Hotel Stream Palace 
Endereço: Rua General Osório, 830 Setor Central

Cidade: Campinas 
Data: 16/04 
Local: Hotel Tryp Campinas 
Endereço: Rua Severo Penteado, 140 Cambuí

Cidade: Presidente Prudente 
Data: 17/04 
Local: Hotel Aruá 
Endereço: Av Coronel José Soares Marcondes, 1111 Centro

Cidade: São José do Rio Preto 
Data: 18/04 
Local: Hotel Quality Saint Paul 
Endereço: Av José Munia, 5200 Nova Redonda

Cidade: São Paulo-Capital 
Data: 19/04 
Local: Hotel Boulevard São Luis 
Endereço: Av São Luis, 234 República

Nenhum comentário: