segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje Expogrande é com entrada franca



Nesta segunda-feira (15) a diversão é gratuita ao som dos cantores Loubet e Ittalo Fernandes. Jovens os cantores estão conquistando o público e aos poucos começam a despontar no cenário nacional. A 75ª Expogrande é promovida de 11 a 21 de abril, no Parque de Exposições Laucído Coelho. Os shows tem início às 22 horas.

Loubet começou sua carreira em 2007 em Bela Vista, interior do Estado. Suas composições ficaram conhecidas em vozes de outras duplas como “Espaço Sideral” interpretado pela dupla João Lucas e Walter Filho, a musica Abelhas interpretada por Conrado e Aleksandro e por outros nomes do sertanejo nacional.

Em 2012, com o projeto" Simplesmente Sertanejo" Loubet lançou seu primeiro CD e já emplacou sucesso nas rádios. Seu clipe da musica "Ta Rodada" com a participação da dupla Conrado e Aleksandro que já ultrapassa as 500 mil visualizações no canal de vídeos no Youtube. No shows, esse e outros sucessos estão no repertório como “Insana” e “Emboscada”.

Ittalo Fernandes é o mais novo a se apresentar no palco da Expogrande 2013, com 16 anos o cantor busca seu espaço no sertanejo universitário e tem como referência os estilos das duplas Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus assim como os padrinhos Conrado & Aleksandro. Com as musicas “Vou Tomar Uma” e “Pra Te Convencer”, o cantor pretende movimentar o quinto dia da Expogrande.

Terça só dá samba

Com entrada franca, a noite do dia 16, terça-feira, vai ser embalada ao som do grupo Casual e Samba 10. Os pratas da casa prometem animar a noite com muito samba. A 75ª Expogrande é promovida de 11 a 21 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

O Grupo Samba 10, nasceu em fevereiro de 2006 e aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário musical de Mato Grosso do Sul com apresentações na Capital e no interior. No show, além de sucessos nacionais o público vai poder curtir a música "Parede de Vidro”, que tem a participação da dupla Victor e Vinicius. 

A outra atração da noite é o Grupo Casual, sucesso nas festas universitárias de Campo Grande, o conjunto nasceu de uma brincadeira de amigos e hoje com apenas um ano vem conquistando seu espaço. No show da Expogrande o grupo não quer ver ninguém parado e promete uma apresentação animada. Além de um repertório variado com canções já conhecidas do público não vai faltar a música de trabalho do grupo “Menina Tentação”.

Nenhum comentário: