terça-feira, 23 de abril de 2013

Jardim Panamá recebe Baile & Saudade




A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul promove nesta sexta-feira (26 de abril), a partir das 19 horas, no Jardim Panamá, mais uma edição do projeto “Baile & Saudade”. O evento é realizado em parceria com a Capela São Vicente de Paula e acontece no salão da comunidade. A entrada é franca.

A animação do baile fica por conta dos Celestiales. Formado há mais de 30 anos, o grupo já gravou 12 LPs e quatro CDs. Seu último disco vendeu mais de 80 mil copias com a música “Andréia”.

O grupo, que já tocou na Argentina e na Bolívia, irá apresentar diversos estilos musicais durante a festa. É formado por Raimundo (baixista), Leonardo Franco (violão e voz), Damião “Ratinho” (baterista), Ronaldo (violão e voz) e Valdir (gaita).

O projeto “Baile & Saudade” acontece uma vez por mês nos bairros da Capital. O projeto teve início em 2009 e já esteve presente na Coophavila II, Recanto dos Pássaros, Mata do Jacinto, Vida Nova III, Marajoara, Piratininga e Estrela do Sul.

“Este evento foi desenvolvido pensando nas pessoas da melhor idade e é mais uma oportunidade que a Fundação de Cultura oferece ao cidadão de se confraternizar e congregar a família”, destaca o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros.

Serviço: O Salão da Capela São Vicente de Paula fica na Rua Náutico, 498, no Jardim Panamá. A entrada é franca. O baile começa às 19h.

Nenhum comentário: