domingo, 28 de abril de 2013

Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe lançam CD na terça-feira


Com patrocínio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais) da Fundação de Cultura do governo do Estado, será lançado na próxima terça-feira (30 de abril) o CD e vídeo clipe de Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe. O lançamento será no MIS (Museu da Imagem e do Som) às 16h, com entrada franca.

Para comemorar os trinta anos de carreira, o cantor e compositor Jerry Espíndola em parceria com Banda Pétalas de Pixe, apresenta seu mais novo trabalho, CD e vídeo clipe, com dez músicas inéditas. A banda Pétalas de Pixe é formada pelas musicistas Mayara Amaral (violão), Jane Jane(Baixo), Ju Souza (Bateria) e Priscila Correa (Vocal).

As músicas falam do cotidiano romântico e seus ritmos procuram trazer alegria para quem escuta. Seguindo a vertente pop, já bem explorada pelo músico, as canções também são influenciadas pelos gêneros rock e folk.

Nas canções, as harmonias simples são complementadas por arranjos elaborados, desenvolvidas pelo produtor Alex Cavalieri. Compostas nos últimos 5 anos, elas representam a atual fase do artista, retratando o cotidiano e o ambiente que o cerca. Em linhas gerais, expressam as relações contemporâneas, mediadas pelas redes sociais, a falta de tempo, as iminentes catástrofes naturais. Desejos, flertes e reflexões, retratados com bom-humor e características próprias. “Minha Nega”, “Sem Juízo”, “Testamento” , “Dá um minuto” são algumas das canções do lançamento. Este já é o oitavo CD gravado pelo músico.

Serviço: O lançamento do CD e vídeo clipe de Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe, será lançado no MIS (Museu da Imagem e do Som) às 16h. O MIS está localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho

Nenhum comentário: