sábado, 27 de abril de 2013

Festival de Fanfarras acontece domingo em Nova Andradina



A sexta edição do Festival de Bandas e Fanfarras de Nova Andradina será realizada neste domingo (28). O evento terá inicio às 16h, na Avenida Eurico Soares Andrade, em frente ao Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec), entre as bandas confirmadas estão a do Exército Brasileiro, de Campo Grande, e outras oriundas de estados como Paraná e São Paulo. 

O Festival de Bandas e Fanfarras marcará o aniversário de 54 anos de instalação do município de Nova Andradina, que é comemorado no dia 30 de abril. 

Nova Andradina será representada pela Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas. Também estão confirmados grupos de Adamantina (SP), Água Clara (MS), Batayporã (MS), Brasilândia (MS), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Mariluz (PR), Nova Alvorada do Sul (MS), Ouro Verde (SP), Paranhos (MS), Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP), Rio Brilhante (MS), Santo Anastácio (SP), Taquarussu (MS), Três Lagoas (MS) e Votorantim (SP).

Dia do Trabalhador

Também em comemoração aos 54 anos de instalação do município e ao Dia do Trabalhador, Nova Andradina realiza na próxima quarta-feira a Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador. 

Em sua 25ª edição, o evento se destaca como uma das principais provas do atletismo sul-mato-grossense, contando com a participação de atletas de vários estados brasileiros.

A exemplo das edições anteriores, a corrida será realizada na Avenida Eurico Soares Andrade. A primeira prova tem início previsto para as 7h.

Nenhum comentário: